Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011

Niley One-Shot [[Baby Blue Eyes]]

[Carrega na imagem para ouvires a musica 'Baby Blue Eyes' enquanto lês]

 

Nick Jonas estava a fazer o que todos os adolescentes odeiam fazer num sábado á tarde. Estudar na biblioteca. Virava as páginas com imensa moleza e apesar de estar a ler não entendia uma única palavra do que lá estava escrito. De repente sentiu alguém sentar-se á sua frente. Olhou para ver quem era mas não conseguiu perceber. Era uma rapariga de cabelo castanho bastante comprido. A certa altura, Nick já tinha desistido de estudar e observou a rapariga, que estava de cabeça baixa. Tentou ver-lhe a cara mas sem sucesso. A certa altura a rapariga tirou os cabelos que lhe tapavam a testa e Nick conseguiu ver-lhe os olhos. Eram azuis. Bastante azuis. Por alguma razão não conseguia deixar de olhar para eles.

-Tás ai!!! Podias ter dito que vinhas estudar maninho!- Nick ouviu e virou-se para trás vendo a sua irmã gémea, Demi, a vir ter com ele. Nick olhou para ela e sorriu. Voltou a olhar para a frente. A rapariga já não estava lá. Mas estava um gancho do cabelo que tinha uma borboleta dourada lá.

-Deve ser dela...

-Dela quem?? Uhhh, arrancaste uma namorada e não me disseste Nicholas!! Tás feito!!- Demi disse tão alto que a bibliotecária teve de a mandar calar. Nick agarrou no gancho e guardou-o no bolso. Amanhã viria outra vez tentar a sua sorte.

Nessa noite Miley estava a preparar-se para ir para a cama quando, ao passar a mão pelo cabelo, não sentiu o gancho que a sua avó lhe tinha dado.

-Não! Não! Por favor diz-me que não perdi o gancho!- Miley levantou-se e procurou pela casa toda. Não encontrava- A biblioteca!!Tevo ter deixado lá quando o tirei! Bolas!!!

No dia seguinte Nick chegou á biblioteca mais ou menos á mesma hora de ontem. Sentou-se no sofá e ficou á espera de ver alguém com olhos azuis a entrar. Esperou durante meia hora mas como ninguém apareceu decidiu ir até ao jardim da biblioteca. Ficou algum tempo a passear e a olhar para o gancho.  Por muito estranho que parece-se, ontem á noite tinha cheirado o gancho. Cheirava a champô de cereja. Pôs o gancho de novo no bolso e ouvi um choro vindo de não muito longe. Segui-o o som e deu com uma rapariga agarra encolhida e com os braços á volta das pernas a chorar. Nick aproximou-se e sentou-se ao pé dela.

A rapariga apercebendo-se que tinha alguém a seu lado, tentou parar de chorar e virou a cabeça para o lado contrário onde Nick estava.

-Desculpa estar a meter-me na tua vida mas... porque é que estavas a chorar?

-Perdi o gancho que a minha avó me deu antes de morrer! Já procurei por todo o lado.

-É um gancho com uma borboleta dourada??- Nick perguntou mais animado, esperando que fosse aquela a rapariga.

-Sim... Como é que sabes?- A rapariga disse acalmando-se mais.

-É este?- nick perguntou de novo tirando o gancho do bolso.

A rapariga virou-se para ele e ao ver o gancho sorriu imenso- É!!! Ahhh! Obrigado!!! Obrigado, obrigado!!- miley disse sorrindo ainda mais.

-Bem... Importas-te que... Eu te-o ponha?- Nick perguntou um pouco envergonhado.

-Claro!!- Mily disse levantando-se e Nick fez o mesmo. Nick aproximou-se dela e pôs-lhe o gancho na cabeça. Miley fechou os olhos e sorriu quando ele lhe tocou no cabelo.

-Sabes... Tens uns olhos lindos...

Miley olhou para baixo corada e sorriu- Obrigado! Sou a Miley já agora.

-Nick! Olha queres...- Não conseguiu acabar a frase. O telemóvel de Miley começou a tocar.

-Desculpa, é rápido! Estou? Sim já encontrei o gancho, obrigado pela preocupação miga!- Miley disse para o telemovel, e depois disse baixo para Nick- Desculpa, é a minha amiga Demi

-Engraçado, a minha irmã gémea chama-se Demi!

Miley ao ouvir isto ficou um pouco pensativa- Demi... o teu irmão gemeo por acaso chama-se Nick, tem cabelos aos caracois e olhos castanhos?- Miley esperou pela responta do outro lado e sorriu- Então já o conheci! Tenho de ir! Xauxau!- Miley desligou e sorriu

-Então tu és a melhor amiga da Demi. Ela falou tanto de ti mas nunca disse o quão bonita tu eras.-Nick pôs as mão da boca depois da última frase.

-Obrigado... Nunca me tinham dito isso!- nick não respondeu. Perdera-se completamente nos olhos de Miley.

Já passaram 20 anos e Nick continua a perder-se nos olhos de Miley, agora sua esposa e mãe dos seus dois filhos gémeos Demi e Daniel.


Fim meio coxo eu sei (não liguem ao coxo, mania que o Diogo o meu colega de carteira me meteu XD) Gostaram??? Adoro tanto esta música!!!

Não é o meu melhor mas já tou cansadinha XD O próximo (meu) deve ser Jemi!!

Xoxo ♥MC♥DL♥Fan♥

publicado por Miss Scissor Bones às 21:29
# | Like it? Love it? Hate It?
8 pessoas deram opiniões:
De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 1 de Fevereiro de 2011 às 22:36
Lindo... Lindo... E fofo! Como sempre! :)
Amei! :D


De Emily Jones ♥ a 1 de Fevereiro de 2011 às 22:42
AMEII +.+


De - M. a 1 de Fevereiro de 2011 às 23:15
Ameii *--*
Posta Logoo outra
Beeijos


De New Histories a 2 de Fevereiro de 2011 às 12:42
Adoreey
posta lgooo
xoxooxox =)


De I.M.B a 2 de Fevereiro de 2011 às 14:31
Liiiinnnndóóó!!!
Ameii :D


De Nokax a 2 de Fevereiro de 2011 às 15:33
LINDO!!!!!!!
MAGNIFICO!!!!!!
DEMAIS!!!!!
AMO AS TUAS HISTORIAS A SERIO


De NileyForever a 2 de Fevereiro de 2011 às 20:09
postaaaaaaaaaaaaaaaa


De tmendre a 8 de Fevereiro de 2011 às 23:29
Muito boom adorei *-*
Sera que você poderia dar uma olhadinha na minha fic?!
Espero que goste :D
Obrigado *-*


Comentar post

 

 

 

 

 


<